segunda-feira, 29 de outubro de 2012

quer ganhar uma asa gratis ?? aqui teem



competição na Russia
Web proxy:

na barra de endereços do site proxy cole esse link:
http://www.stardoll.com/br/campaigns/rise-of-the-guardians/index.php

de enter e faça login em sua conta no stardoll 
você será direcionado a uma página no stardoll com essa imagem:

caso vc nâo consiga de primeira tente novamente!!


''placa gratis''

Olaa amores temos uma plaquinha para vocês gratis!!

para ganhar va a  um dos proxys abaixo:

Cole na barra de proxys:
stardoll.com

Logue na sua contra e mude o endereço do proxy para:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3560
participe da competiçâo e a placa e sua!! 
bjos com glos de morango


oi patys tudo bem?

oii amors Temos uma saia da barbie gratis pra vocês =)

Concurso Reino Unido
Para conseguir essa sainha vá para:
Webs:

na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta no stardoll e cole esse link
na barra de endereços do site proxy:

www.stardoll.com/en/do/campaign/barbie.php?watch=1 

de enter e vai parecer que não deu certo mais saia do proxy
e entre no stardoll normalmente que a sai estará lá. 


domingo, 28 de outubro de 2012

Banner!

oi amores fiz meu banner nâo ta tâo bonito mas entendam e o meu primeiro rsrsrs mas ate q ficou legal!!

oi amores voltei ja com coisa boa!

Temos os seguintes itens grátis:


Para ganhar, siga os passos:
2º-Na barra de endereços do proxy escreva www.stardoll.com
3º-Façaseu login normalmente
5º-Você será redirecionado para uma página que não é do stardoll, apenas saia e vá normalmente no stardoll que os itens estarão na sua suíte!
boa sorte!!

Hello dona do blog aqui :D

Bom amores criei este blog com o intuito de ajudar a vocês com moda ensinar truques para ganhar coisas

no stardoll ensinar varios tipos de makes entâo gente e so espero q gostem do blog logo logo irei fazer competiçâo e novas postadoras e fazer o meu banner 

beijocas..

by:fashionmilabela