sábado, 24 de novembro de 2012

alguem faz cabelo ai?

alguem faz cabelo ai? ou sabe quem faz??

;)

voltei amooors

oiii amores! tutorial de uma make provocante pra vcs!

Oi amores eu fui so Starplaza comprar umas coisas e entrei na loja de Makes dot! ai vi umas makes interessantes e criei uma make pra voocs! ok vamos la!

aqui e como minha doll ficou!


como vcs podem perceber os olhos ficaram bem  escuros e com um tom de sombra mais clara! e a boca bem chamativa!




vamos agora as makes que eu usei!

 

lapis de olho preto. a venda na dot!


 batom vermelho chamativo a venda tbm na dot!


 


e uma sombra em lapis rosa ela parece ser cinza mais ñ e! a venda na dot tbm.



o rimel azul!!!!!! vendido na dot tbm podem proucurar la que vcs acham!




Loja onde podem encontrar os produtos:DOT

Preços!

Sombra em lapis: 8 stardollares 

O batom vermelho : 8 stardollares

O rimel azul: 3 stardollares 

O lapis de olho: 4 stardollares 

montar a make e super facil vcs com certeza vão acertar beijos ate a proxima e mandem sugestões!

by:fashionmilabela


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

gente eu quero mostrar a vcs as coisas que eu faço e vendo no stardoll

 bonè ZIKA desculpem a mà visualização da foto !

fone de ouvido ou seja mp3!


 bonè Nike!


 colar do bigodinho feminino!


 colar do bigodinho masculino!



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

oiew gente novo postador aqui! sou irmâo da dona fashionmilabela

oieew td bem com vcs povo? eu sou o novo postador do blog sou irmâo da dona do blog a fashionmila bela minha e irmâ e linda ne gente hehehe puxou o irmâo hauahuahaua vamos parar de conversa e vamos postar logo meu banner! 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

gente pareii de trocar de banner esse e o ultimo kkk's ;)

tava trocando direto pq queria chegar num banner perefitoo ateee q eu consegui ;) 

ta liindo esse pelo ,menos eu achei *----* beijocas

sábado, 10 de novembro de 2012

nooovo banner!!

 heheheh agora siiim esse banner e digino de uma patricinha maloqueira ehehehe!!


gente quero fazer uma pergunta a vcs o stardoll de vcs estâo funcionado normal? pq o meu aqui nâo esta :/ me respondam isso pfvv???


terça-feira, 6 de novembro de 2012

mais looks maloqueiras

 muito liinda ela amei o colar vou pediir a minha mâe  ehehehe


 liiiinda 


 elas tâo muito lindas e fashion o modelo delas estâo perfeito como as q estâo acima esse sâo os looks que vc pode usar mas tbm pode ser de sua preferencia.
o delas sem palavras ta mas q lindo elas etâo perfeitas!!




amores vou postar algumas coisas liindas de maloqueiras q eu achei ;D

olhem amores q lindoos!

 lindo esse okley ne eu ameiiii.


 liiiindo tbm esse do bob esponja ne rsrsrsrs.

 lindo tbm ne eu tenho esse azul u.u hehehehe

beijos amores ate a proxima!!





oiii amores *------*

Amores como vcs ja sabem os colares do bigodinho viraram uma febre em todo o brasil! muitas de vcs ja tem eu tenho ne ? loogico rsrsrs vou mostrar a vcs o mais vendido!!  lindo ne amores!! bjos 

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

troquei o nome & tbm meu banner!!

o novo nome e patricinhas & maloqueiras! e fiz meu novo banner!!

 hehehe e ai gostaram? bjos amores by:fashionmilabela


gente hj quero mostrar um pouco do estilo maloqueira e tbm explicar o pq desse nome!!

gente hj eu to aqui pra mostrar um pouco do estilo maloqueira esse e o  meu estilo na vida real e no stardoll!!

primeiro eu vou explicar o que e.. 

maloqueira antigamente:  tipo de pessoa q fazia vc mudar de rua sò pra nâo passar perto.
geralmente era assasina traficante entre outras coisas..

maloqueira atualmente: patricinha com bonè de aba reta...

vamos agora aos looks!! 

e um estilo bem lindo e legal na minha opiniâo!!
vamos la a outra forma de um look de uma maloqueira!!
nossa esse ta um arasso!!
bom gente e sÒ espero q tenham gostado !
bjos fashionmilabela
ahh eu vou mudar meu banner e o nome do blog ok amores bjoss!!



quinta-feira, 1 de novembro de 2012

mascara para vcs!!



Web Proxy:

na barra de endereços digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e pronto,
a máscara vai chegar no salão de beleza! Mas esperem, porque demora meninas...
Beijos fashionmilabela

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

quer ganhar uma asa gratis ?? aqui teem



competição na Russia
Web proxy:

na barra de endereços do site proxy cole esse link:
http://www.stardoll.com/br/campaigns/rise-of-the-guardians/index.php

de enter e faça login em sua conta no stardoll 
você será direcionado a uma página no stardoll com essa imagem:

caso vc nâo consiga de primeira tente novamente!!


''placa gratis''

Olaa amores temos uma plaquinha para vocês gratis!!

para ganhar va a  um dos proxys abaixo:

Cole na barra de proxys:
stardoll.com

Logue na sua contra e mude o endereço do proxy para:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3560
participe da competiçâo e a placa e sua!! 
bjos com glos de morango


oi patys tudo bem?

oii amors Temos uma saia da barbie gratis pra vocês =)

Concurso Reino Unido
Para conseguir essa sainha vá para:
Webs:

na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta no stardoll e cole esse link
na barra de endereços do site proxy:

www.stardoll.com/en/do/campaign/barbie.php?watch=1 

de enter e vai parecer que não deu certo mais saia do proxy
e entre no stardoll normalmente que a sai estará lá. 


domingo, 28 de outubro de 2012

Banner!

oi amores fiz meu banner nâo ta tâo bonito mas entendam e o meu primeiro rsrsrs mas ate q ficou legal!!

oi amores voltei ja com coisa boa!

Temos os seguintes itens grátis:


Para ganhar, siga os passos:
2º-Na barra de endereços do proxy escreva www.stardoll.com
3º-Façaseu login normalmente
5º-Você será redirecionado para uma página que não é do stardoll, apenas saia e vá normalmente no stardoll que os itens estarão na sua suíte!
boa sorte!!

Hello dona do blog aqui :D

Bom amores criei este blog com o intuito de ajudar a vocês com moda ensinar truques para ganhar coisas

no stardoll ensinar varios tipos de makes entâo gente e so espero q gostem do blog logo logo irei fazer competiçâo e novas postadoras e fazer o meu banner 

beijocas..

by:fashionmilabela