sábado, 24 de novembro de 2012
oiii amores! tutorial de uma make provocante pra vcs!
Oi amores eu fui so Starplaza comprar umas coisas e entrei na loja de Makes dot! ai vi umas makes interessantes e criei uma make pra voocs! ok vamos la!
aqui e como minha doll ficou!
como vcs podem perceber os olhos ficaram bem escuros e com um tom de sombra mais clara! e a boca bem chamativa!
vamos agora as makes que eu usei!
lapis de olho preto. a venda na dot!
batom vermelho chamativo a venda tbm na dot!

e uma sombra em lapis rosa ela parece ser cinza mais ñ e! a venda na dot tbm.
o rimel azul!!!!!! vendido na dot tbm podem proucurar la que vcs acham!
Loja onde podem encontrar os produtos:DOT
Preços!
Sombra em lapis: 8 stardollares
O batom vermelho : 8 stardollares
O rimel azul: 3 stardollares
O lapis de olho: 4 stardollares
montar a make e super facil vcs com certeza vão acertar beijos ate a proxima e mandem sugestões!
by:fashionmilabela
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
gente eu quero mostrar a vcs as coisas que eu faço e vendo no stardoll
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
oiew gente novo postador aqui! sou irmâo da dona fashionmilabela
oieew td bem com vcs povo? eu sou o novo postador do blog sou irmâo da dona do blog a fashionmila bela minha e irmâ e linda ne gente hehehe puxou o irmâo hauahuahaua vamos parar de conversa e vamos postar logo meu banner!
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
gente pareii de trocar de banner esse e o ultimo kkk's ;)
sábado, 10 de novembro de 2012
terça-feira, 6 de novembro de 2012
mais looks maloqueiras
amores vou postar algumas coisas liindas de maloqueiras q eu achei ;D
oiii amores *------*
Amores como vcs ja sabem os colares do bigodinho viraram uma febre em todo o brasil! muitas de vcs ja tem eu tenho ne ? loogico rsrsrs vou mostrar a vcs o mais vendido!! lindo ne amores!! bjos
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
troquei o nome & tbm meu banner!!
gente hj quero mostrar um pouco do estilo maloqueira e tbm explicar o pq desse nome!!
gente hj eu to aqui pra mostrar um pouco do estilo maloqueira esse e o meu estilo na vida real e no stardoll!!
primeiro eu vou explicar o que e..
maloqueira antigamente: tipo de pessoa q fazia vc mudar de rua sò pra nâo passar perto.
geralmente era assasina traficante entre outras coisas..
maloqueira atualmente: patricinha com bonè de aba reta...
vamos agora aos looks!!
vamos la a outra forma de um look de uma maloqueira!!
bom gente e sÒ espero q tenham gostado !
bjos fashionmilabela
ahh eu vou mudar meu banner e o nome do blog ok amores bjoss!!
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
mascara para vcs!!

Web Proxy:
na barra de endereços digite:
stardoll.com
de enter faça login em sua conta e pronto,
a máscara vai chegar no salão de beleza! Mas esperem, porque demora meninas...
Beijos fashionmilabela
Assinar:
Postagens (Atom)











.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


