muito liinda ela amei o colar vou pediir a minha mâe ehehehe
liiiinda
elas tâo muito lindas e fashion o modelo delas estâo perfeito como as q estâo acima esse sâo os looks que vc pode usar mas tbm pode ser de sua preferencia.
o delas sem palavras ta mas q lindo elas etâo perfeitas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário